Politica: Presidente do PT participa de ato Contra Bolsonaro em São Paulo

Governo Federal na Mira do Povão na Grande São Paulo: Os Manifestantes Ocuparam a Avenida Paulista (Por: Neto Gaia)

Gleisi Hoffmann participou do evento em São Paulo e afirmou que “o Brasil não tem solução com Bolsonaro na Presidência”. 

A presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, participou junto com movimentos sociais, torcidas organizadas e partidos políticos de manifestações, neste domingo (14), contra o racismo, o fascismo e o governo Bolsonaro. Foram registrados atos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília  e Porto Alegre. As palavas de ordem “Vidas negras importam” e “ Fora Bolsonaro” marcaram os protestos.

SEGUE APÓS PUBLICIDADE:

Estamos mudando Serra Talhada (…) e Vamos Mudarmos Muito Mais (Márcia Conrado – 2020 (de) Encontro Com Você )

SEGUE >>> Em São Paulo, os manifestantes ocuparam a Avenida Paulista, com participação das torcidas organizadas. A Central dos Movimentos Populares também realizou manifestação em frente ao Masp, na Avenida Paulista. Em Brasília, no sábado (13), ocorreu uma carreata que percorreu as principais avenidas da cidade. Em Porto Alegre, houve caminhada na Cidade Baixa, com destaque para a participação da juventude.

Av Paulista lotada com protestos em defesa da democracia e contra o genocídio do povo negro!#VidasNegrasImportam #BlackLivesMatter

Fonte: Portal de Prefeitura (Ao) Blog: Neto Gaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *