POLÍCIA CIVIL PRENDE EM SOBRADINHO-BA, AUTOR DE ESTUPRO DA ENTEADA, OCORRIDO EM FLORESTA-PE

Atualizado ás 21⏲️ 40 – deste sáb, 30 | (assessor de comunicação) agradecemos – ás; 118. 086 👁️ visualizações | Conteúdo: TNR – jornalismo.

SEGUI APÓS PUBLICIDADE EM SERRA TALHADA -PE 👇

Através da troca de informações com a Delegacia de Floresta, a polícia baiana soube do mandado de prisão do referido acusado, quando então a equipe CATI-NORTE passou a levantar informações sobre a localização do autor, verificando dados junto à Delegacia Territorial de Sobradinho do provável endereço do acusado, que depois de localizado, passou a ser monitorado, o que possibilitou sua prisão na sexta-feira.

A.T. da S é acusado de molestar sexualmente sua enteada, uma criança de idade não revelada, no município de Floresta-PE.

Segundo informações da polícia o autor se aproveitava da ausência da mãe da menor, que saia de casa para se submeter a um tratamento de câncer, para abusar sexualmente da enteada.

De acordo com as investigações, os abusos perduraram por muito tempo, sendo o crime praticado pelo autor um dos mais abjetos e rechaçados pela sociedade.

Após a prisão, o autor foi submetido a exame de lesões corporais e recolhido à carceragem da DT de Sobradinho até seu posterior recambiamento ao Estado de Pernambuco.

Fonte: 17ª Coorpin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *