Pernambuco: Policiais Civis humilhados pelo Governo do Estado ‘Recebendo Salário de Vigia’

Informações e sugestões | Áureo Cisneiro Presidente do Sinpol (81) 9 -9950 2953

Governador de Pernambuco, deveria declinar outros gastos e dar prioridade | valorizando polícia civil do Estado de Pernambuco.

A Diretoria do sinpol esta percorrendo todas as delegacias do Estado convocando a categoria para uma grande assembleia no dia 13.02, onde vamos deliberar questões pertinentes a campanha salarial, contudo a possibilidade de GREVE não esta descartada.

A mobilização está grande! Hoje no DHPP, os policiais civis de Pernambuco avisam ao Governador: Se não negociar nossa valorização, infelizmente, vamos parar no carnaval. A luta continua! Assembléia dia 13/02 às 18:00 rumo à valorização e dignidade funcional.

DHPP – Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa.


A mobilização está grande e não para! Hoje no Complexo de Paulista, os policiais civis de Pernambuco avisam ao Governador: Se não negociar nossa valorização, infelizmente, vamos parar no carnaval. A luta continua! Assembléia dia 13/02 às 18:00 rumo à valorização e dignidade funcional.


DRACO está mobilizada e estará presente na nossa Assembleia. Os policiais civis de Pernambuco avisam ao Governador: Se não negociar nossa valorização, infelizmente, vamos parar no carnaval. A luta continua! Assembléia dia 13/02 às 18:00 rumo à valorização e dignidade funcional.

Muitos recebem salário autismos, verbo para gabinete, combustível | E Departamento de polícia civil: Declinada

Mais detalhes sobre a demanda, segue por WhatsApp 81 9 8823-8516

4 Comentários para “Pernambuco: Policiais Civis humilhados pelo Governo do Estado ‘Recebendo Salário de Vigia’

  1. Esse presidente só sabe fazer politica,armar uma greve justamente no carnaval é uma afronta à sociedade, nós policiais devíamos respeitar a população que não tem culpa das atitudes do governo , nosso dever é servir e proteger.

  2. Se Áureo Cisneiro Presidente do Sinpol, chega a dizer que a categoria está recebendo salários de vigia, tendo eles melhores salários do que as praças da PMPE, então nós, praças, estamos recebendo salários de porteiros de prédios, sem menosprezar os porteiros, evidentemente. A categoria da PMPE precisa também ser contemplada. No Carnaval a PMPE estará fazendo a segurança do Folião durante todo o período momesco de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *