Pernambuco Mais Forte, chega a Zona da Mata em Foco

Atualizado ás 22⏲️ – desta sex, 5 | Agradecemos – ás; 118. 778 👁️ Visualizações (-) Conteúdo; assessoria.

Nesta sexta (5), o pré-candidato a deputado estadual; Luciano Duque, teve uma agenda intensa de visitas, vivencias e, sobretudo, de aprendizado com as pessoas dessa importante região de Pernambuco.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e céu

Nesse primeiro momento na Mata Norte, o município de Itambé foi o nosso principal destino, fomos visitar a cidade e conversar com as lideranças locais do PT, a exemplo da companheira Manuella Matos, que foi candidata a prefeita pelo PT em 2020 e o vereador Ronaldo Fernandes, também do Partido dos Trabalhadores.

RESUMO 👇

Outros dirigentes partidários e lideranças do movimento da agricultura familiar conversaram conosco durante nossa passagem pelo município. Também fomos conhecer algumas experiências de pequenos produtores. Pois, apesar de ser uma região conhecida pela monocultura da cana de açúcar, a agricultura familiar vem se destacando, como por exemplo, o cultivo de abacaxi que se tornou uma boa alternativa para o produtor local. Conhecer mais da realidade local e ouvir as pessoas continua sendo nossa prioridade, para poder fazer a defesa dos interesses da população da região a partir dessa escuta.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e interiores

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, interiores e texto que diz "BLACK FIADO LACK A0O BLACK FADO BLACK FIADO BLACK FIADO BLACK FIADO"
Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé, céu e relva
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *