Paulo Câmara e George Duarte vistoriam PE-550 e assinam liberação de R$ 1,2 milhão para conclusão da Adutora da Redenção

Atualizado por Charles Gaia; ás 15⏲️ 40 – desta sex, 13 | Fonte: Olímpio Amorim (assessor de imprensa ✍️)

A sexta-feira (13) foi de agenda extensa para o governador Paulo Câmara e o prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte. Acompanhados da deputada estadual Roberta Arraes, de secretários e lideranças políticas da região, eles visitaram o povoado de Caraíbas para fiscalizar as obras de requalificação da PE-550.

“Ficamos felizes por ver esse nosso pleito sendo atendido pelo governador. A estrada vai trazer mais conforto, segurança e qualidade de vida para os moradores e produtores do Projeto Fulgêncio”, comemorou o prefeito George Duarte.

CONCLUSÃO DA ADUTORA DA REDENÇÃO 👇

A dupla também assinou a liberação de recursos para a conclusão da Adutora da Redenção. O valor destinado é de mais de R$ 1,2 milhão. “Notícia boa é para curtir e compartilhar. A conclusão da Adutora da Redenção reduzirá drasticamente a necessidade de abastecimento por carro pipa, assegurando a dignidade e o respeito que o homem e a mulher do campo merecem”, afirmou o prefeito George Duarte.

USINA SOLAR DA ADUTORA DO GARÇAS 👇

George Duarte aproveitou a ocasião e entregou ao governador Paulo Câmara um ofício, solicitando a instalação de uma usina solar na Adutora do Garças. A ideia é que os produtores deixem de pagar energia, vindo a arcar apenas com a manutenção do sistema.

“A gente sabe que a agricultura é o principal vetor econômico de Boa Vista, e no que depender do nosso trabalho ela será valorizada de verdade. Tenho fé que esse projeto sairá do papel e conseguiremos garantir melhores condições para o nosso povo”, finalizou o prefeito.

SEMPRE COM VOCÊ !!! 👆

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *