PALMAS: Unidade Esportiva inaugurada neste sábado, 04, recebeu gramado, iluminação, traves, redes e material esportivo novos

Atualizado ás 16⏲️ 57 – desta seg, 6 | conteúdo; Ademir Rocha / Secom – agradecemos – ás; 112.444 👁️ visualizações.

A Fundação Municipal do Esporte e Lazer de Palmas (Fundesportes) entregou neste sábado, 04, a reforma do campo de futebol à Escolinha de Iniciação Esportiva de Taquaruçu Grande. A estrutura ganhou nova iluminação, traves, redes, bolas, cones, coletes e gramado. A unidade vai atender cerca de 50 crianças no projeto que faz parte do complexo esportivo do distrito.

Campo recebeu gramado novo e equipamentos esportivos
Campo recebeu gramado novo e equipamentos esportivos

Durante a solenidade de entrega, o presidente da Fundesportes, Etinho Nordeste, declarou que tem certeza que tudo na vida tem um propósito. “Tudo que plantamos, a gente colhe. Esse projeto foi plantado e agora podemos dar o pontapé inicial na Escolinha de Futebol de Taquaruçu Grande”, disse, agradecendo o apoio da comunidade e da gestão que sempre tem atendido às demandas da Fundesportes no crescimento do esporte na Capital.

O projeto de reforma, que já era aguardado pela comunidade, atraiu dezenas de crianças que participaram das primeiras atividades no campo. O gerente da escolinha de Iniciação Esportiva de Taquaruçu Grande, Robinho Oliveira, destacou a alegria de ver muitas crianças tendo acesso às aulas de futebol, e agradeceu à gestão da Prefeitura de Palmas por proporcionar essa oportunidade. “Há muito tempo esperamos por esse campo reformado, agora podemos levar além do esporte, lazer para nossas crianças”, disse.

Entrega do novo campo de futebol ocorreu na manhã deste sábado, 04
Entrega do novo campo de futebol ocorreu na manhã deste sábado, 04.

O presidente da Associação das Famílias Pioneiras de Taquaruçu Grande, Jura José, lembrou das dificuldades que já foram enfrentadas quando o campo era de chão batido. “Somos gratos por esse olhar atento com Taquaruçu Grande, agora temos a oportunidade de proporcionar a essas crianças futebol com qualidade”, disse, conclamando todos os atletas mirins a desfrutarem com responsabilidade do projeto.

SEGUI PUBLICIDADE 👇

(R. P8 qd; 38 – lt; 01 | st; Bela Vista ‘Taguaralto’ Palmas-TO – 🥏 63-3225-2459)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *