Orocó: Ex-vereadora Vera é a pré-candidata a vice-prefeita de Hugo de Galego de Abílio

Acompanhe nota política no sertão do São Francisco. Lideranças políticas de partidos que apoiam a pré-candidatura de Hugo de Galego de Abílio (PP), para prefeito do município de Orocó ‘estiveram reunidos’.

Tudo aconteceu na noite desta terça-feira (01-09), para definição do nome de quem seria o pré-candidato a vice-prefeito. O nome da ex-vereadora Vera foi o escolhido, com a chapa de pré-candidatos está formada com Hugo e Vera, prefeito e vice, respectivamente.

Vera sempre foi conhecida por ações desenvolvidas nas áreas sociais, por essa razão foi bem votada em todas as eleições que disputou conquistando mandato parlamentar. Tambem foi presidenta da câmara municipal e por decisão restritamente pessoal resolveu não disputar a reeleição em 2008, sendo que sua filha Valquiria foi eleita em 2012 e reeleita em 2016. O nome de Vera conta com apoio de ex-prefeitos, a exemplo de Didi Amando (2001/2008).

SEGUE APÓS PUBLICIDADE: >

(Faça suas compras aqui “em Santa Maria da Boa Vista (…) Sertão do São Francisco)
Nenhuma descrição de foto disponível.
(Informações: Whatsapp: 9 99480408)

> Também foi decidido na mesma reunião sobre a convenção para definição de coligações e homologação de candidaturas, a mesma será na segunda-feira dia 14 de setembro. O evento será num espaço de eventos que fica na Praça São Sebastião que fica no Centro da Cidade, ainda não temos informações a respeito dos partidos que vão integrar a coligação majoritária e nem do quantitativo de candidatos a vereador.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

(Fonte: Blog do Didi > Ao > netogaia.com.br)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *