ONG ‘Cangaceira Rosa’ é inaugurada na capital do xaxado em Foco

Atualizado ás 6⏲️ 4 – desta qui, 7 | conteúdo: Farol de Noticias / agradecemos – ás; 115. 646 👁️ visualizações.

A inauguração da Organização Não Governamental (ONG) ”A Cangaceira Rosa-Maria Amiga do Peito”, gerenciada por Dorotéia Nogueira e Jussara Bertine com a abertura do Outubro Rosa aconteceu em grande estilo e muita emoção com a apresentação do documentário sobre a Cangaceira Rosa, na última sexta-feira (1º). Em breve o curta-metragem será lançado nas plataformas digitais.

”A inauguração foi maravilhosa, com um público esperado, teve a apresentação de um documentário sobre a história da Canganceira Rosa, porque mulher que faz história muda a história de outras. Teve muito choro porque as pessoas se emocionaram muito porque o curta é bem comovente. A partir de agora nós vamos apoiar qualquer paciente oncológico em vulnerabilidade e acolher também a família desses pacientes, muitas vezes, a própria família fica mais arrasada do que o próprio paciente e precisa de um acompanhamento psicológico”, detalhou Dorotéia.

RESUMO 👇

A ONG oferecerá os serviços de um advogados para atender na área jurídica para orientar os pacientes quanto a todos os direitos que assiste a um paciente que é mutilado. Fará doações de cestas básicas para os pacientes cadastrados mais carentes. Durante esse mês de campanha fará uma feira virtual e em breve divulgará a data de abertura do brechó físico que aconteça na sede na ONG. Também ofertaram um dia de beleza e rodadas de palestras.

Para cadastrar pacientes oncológicos na ONG ”A Cangaceira Rosa-Maria Amiga do Peito”, fazer doações ou ser um parceiro pode entrar em contato com Dorotéia Nogueira pelo telefone (87) 9 9804-0726. A sede da ONG fica localizada na Avenida Custódio de Lorena e Sá, 227 na AABB, em Serra Talhada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *