Olinda,PE: Mendes Reafirma pré-candidatura pelo PSB nas Eleições de 2020

Decisão foi tomada em reunião no último sábado, 06 de junho, na qual foi definido o posicionamento político do Partido como Oposição ao Governo do prefeito Lupércio.

Em Olinda, Pedro Mendes reafirma pré-candidatura pelo PSB nas eleições de 2020

Pedro Mendes, pré-candidato a prefeito na cidade de Olinda pelo PSB. Foto: Reprodução/Rede Social

Publicado em 12 de junho de 2020 – 00:10

Por Portal de Prefeitura (Ao) netogaia.com.br

O Partido Socialista Brasileiro (PSB), apesentou publicamente a decisão do Diretório e a Comissão Executiva Municipal do PSB de Olinda, cumprindo todas as formalidades do Estatuto Partidário, por meio de reunião no último sábado, 06 de junho, na qual reafirmam o posicionamento político do Partido como Oposição ao governo local e a pré-candidatura do filiado Pedro Mendes à Prefeito no pleito que se avizinha.

O comunicado ressalta que o economista Pedro Mendes possui vasta experiência em gestão pública, e que milita na política desde a juventude. Amigo de Eduardo Campos desde os tempos da Universidade, esteve com o ex-governador nas campanhas políticas e eleitorais.

Foi Secretário Executivo de Governo na gestão do Governador Miguel Arraes; Vereador de Olinda por dois mandatos consecutivos; Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Olinda; Secretário Estadual de Juventude no governo Eduardo Campos; Diretor-Presidente do Porto do Recife, ainda com Eduardo; e vice-prefeito na cidade de Ipojuca, Pedro Mendes atendeu convocação do Diretório Municipal do PSB de Olinda, e se coloca com muita disposição para agregar uma frente de partidos que compõem o leque de alianças conforme as diretrizes do Diretório Nacional do PSB.

A deliberação da instância local do PSB, em anexo, anima a militância socialista de Olinda, que vê em Pedro Mendes a retomada de uma gestão comprometida com ações afirmativas, que resgatarão a importância histórica da cidade, trazendo de volta o desenvolvimento, a exemplo do que foi com o saudoso socialista Germano Coelho e o respeito à população, onde a gestão transparente, eficiente e permanentemente monitorada, tendo a educação como mola propulsora de todas as políticas públicas, seguindo a mesma linha que Eduardo Campos implantou em Pernambuco.

Acompanhe o comunicado completo da Deliberação do PSB Olinda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *