Obras de reforma e ampliação da Escola Prefeito Barrinho seguem em ritmo avançado

Sertão do São Francisco Pernambucano:

CONTEÚDO: Olímpio Amorim:

Mais uma importante unidade de ensino de Santa Maria da Boa Vista será inaugurada em breve.

A Escola Prefeito Barrinho, na sede do município, está recebendo serviços de reforma e ampliação, tendo previsão de entrega para os próximos meses. Ao todo, estão sendo investidos R$ 600 mil no novo prédio. A unidade passará de 8 para 11 salas de aula, contando ainda com sala de professores, biblioteca, pátio coberto, climatização em ar condicionado e sala de atendimento especializado para estudantes portadores de deficiência.

“A gente fica feliz por estar realizando o sonho dos pais e alunos da Escola Prefeito Barrinho. Assim como ela, várias unidades de ensino já foram inauguradas e muitas outras estão com obras em andamento. A educação boavistana vai seguir firme rumo ao futuro”, comemorou o prefeito George Duarte.

Com o programa Educa Boa Vista:

A Prefeitura anunciou uma série de recursos para a construção e reforma de escolas. Já foram inaugurados o novo prédio da Creche Raimunda Abelha, o Centro de Educação Infantil ABC, a Creche Idalice Souza da Silva, e as Escolas da Catalunha e do Vitória (Marcos Freire). As obras estão em andamento nas unidades Raízes, Afonso Alves, Barrinho, Creuza, Araújo Jorge, Asa Branca e Séfora Gomes (Vila Esperança). A previsão é que, em breve, seja anunciada a reforma de outros espaços de ensino, a exemplo da Juriti, Chico Mendes e Antônio Conselheiro (Boqueirão).

Segui foto da reforma: parabenizamos a prefeitura: Portal g1 com Neto Gaia.

Neto Gaia

Trabalhamos com a verdade; doa em quem doe !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *