Obras de reforma e ampliação da Escola Araújo Jorge, na comunidade quilombola do Serrote, seguem em ritmo avançado

Conteúdo: Assessor Especial de Imprensa (Olímpio Amorim)

Mais uma importante unidade de ensino de Santa Maria da Boa Vista será inaugurada em breve. A Escola Araújo Jorge, localizada na comunidade Quilombola do Serrote, está recebendo serviços de reforma e ampliação, tendo previsão de entrega para os próximos meses. O novo prédio contará com salas de aula climatizadas, pátio coberto, biblioteca e vários outros espaços modernos.

Atualizado às 13: 6, desta terça (4)

“Estamos investindo R$ 350 mil na Escola Araújo Jorge com o objetivo de garantir um ambiente preparado para receber centenas de alunos da Rede Pública.

A educação da nossa cidade está vivendo uma verdadeira transformação, deixando para trás todo aquele descaso e abandono.

Vamos seguir trabalhando por Boa Vista”, comemorou o prefeito George Duarte.

Com o programa Educa Boa Vista, a Prefeitura anunciou uma série de recursos para a construção e reforma de escolas. Já foram inaugurados o novo prédio da Creche Raimunda Abelha, o Centro de Educação Infantil ABC, as Escolas da Catalunha e do Vitória (Marcos Freire). As obras estão em andamento nas unidades Raízes, Afonso Alves, Barrinho, Creuza, Creche Claudemira, Araújo Jorge e Séfora Gomes (na Vila Esperança). A previsão é que, em breve, seja anunciada a reforma de outros espaços de ensino, a exemplo da Asa Branca, Juriti, Chico Mendes e a Antônio Conselheiro (Boqueirão).

Vale salientar que, em breve, os alunos da Rede Pública receberão novos fardamentos e kits escolares. Já os professores serão contemplados com equipamentos, como notebooks de ultima geração.

Neto Gaia

Trabalhamos com a verdade; doa em quem doe !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *