👁️ Nossa! A Escola Barrinho? “É sim! Essa será a 7ª unidade inaugurada no governo, Duarte”

By Neto Gaia jun27,2023

Santa Maria – PE:

“A escola não transforma a realidade, mas pode ajudar a formar os sujeitos capaz de fazer a transformação da sociedade, de si mesmos. Disse, George Duarte | Prefeito”

CONTEÚDO: Olímpio Amorim:

PE – O ilustre prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte, está prestes a entregar a sétima unidade de ensino da sua gestão.

As obras da Escola Prefeito Barrinho:

Na sede do município, estão em ritmo avançado, tendo previsão de conclusão para o mês de julho. Ao todo, estão sendo investidos R$ 600 mil no novo prédio, garantindo um ambiente moderno, climatizado e preparado para receber diversas crianças da Rede Pública. O espaço passará de 08 para 11 salas de aula, contando ainda com laboratório de informática, pátio de eventos e salas de AEE.

Confira!

“É muito gratificante presenciar a transformação que estamos fazendo na Escola Barrinho. Já são 6 unidades escolares inauguradas e outras 6 com obras em andamento, o que reforça o nosso compromisso com as futuras gerações. Vamos seguir trabalhando, pois todos os investimentos que estamos realizando na educação vão refletir diretamente no processo de aprendizagem das crianças e adolescentes de Santa Maria”, comemorou o prefeito.

Com o Programa Educa – Boa Vista:

A Prefeitura entregou novos fardamentos para todos os alunos do município, e anunciou uma série de recursos para a construção e reforma de escolas. Já foram inaugurados o novo prédio da Creche Raimunda Abelha, o Centro de Educação Infantil ABC, a Creche Idalice Souza da Silva e as Escolas da Catalunha, do Vitória (Marcos Freire) e do Serrote (Antônio José Tomaz). As obras estão em andamento nas unidades Raízes, Afonso Alves, Barrinho, Creuza, Asa Branca e Séfora Gomes (Vila Esperança). A previsão é que, em breve, seja anunciada a reforma de outros espaços de ensino, a exemplo da Juriti, Chico Mendes e Antônio Conselheiro (Boqueirão).

Veja a transformação – 👇

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *