No jogo da Volta: Bolsonaro visita Hospital de Campanha com Ronaldo Caiado

A iniciativa tem o objetivo de amenizar a crise na saúde pública provocada pelo novo coronavírus

Bolsonaro visita Hospital de Campanha em Águas Lindas

FONTE: NATÁLIA LÁZARO natalia.lazaro@metropoles.com

ATUALIZADO: Por Neto Gaia

Segue após publicidade Especial: Prefeitura de Aparecida de Goiânia ‘Prefeito Gustavo Mendanha’ | Secretária Executiva de Articulação Política ‘Roberto Chaveiro’

Opresidente da república, Jair bolsonaro (sem partido), visita na manhã deste sábado (11/04) o primeiro Hospital de Campanha de Goiás, que vai atender exclusivamente pacientes com coronavírus. A iniciativa tem o objetivo de amenizar a crise na saúde pública e atender o público do estado e do Distrito Federal.

Segue após publicidade Especial: Prefeitura de Aparecida de Goiânia ‘Prefeito Gustavo Mendanha’ | Secretária Executiva de Articulação Política ‘Secretário Roberto Chaveiro’

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Roberto Chaveiro, close-up
“FAZENDO CADA VEZ MAIS | ESSE É NOSSO FOCO”

Segue….

Bolsonaro foi de helicóptero e chegou ao local por volta das 11h20. O chefe do Executivo foi recebido por aplausos por moradores que o aguardavam. O presidente cumprimentou apoiadores e não deu entrevista à imprensa.

O presidente foi recebido pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado (Democratas), que o esperou dentro do canteiro da obra para um aperto de mãos. Os dois que tinham rompido a relação trocaram palavras durante o encontro e permaneceram juntos durante toda a visita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *