Na casa Joaquim de Souza Melo, vereadores em Foco👉 aciona o MPPE contra a Celpe

ATUALIZADO ÀS 9⌚ 40 | CONTEÚDO: FAROL DE NOTICIAS ‘COMPLEMENTO 👁️ POR NETO GAIA’

Na solicitação 👇

Destaque para o vereador Manoel Cubano; nome criado pelo ex – prefeito Luciano Duque do PT 🌈

Os vereadores de Serra Talhada decidiram tomar uma postura mais ofensiva contra o grupo Neonergia-Celpe- em função dos constantes apagões em vários bairros da cidade. O último ocorreu no inicio da semana, no bairro Bom Jesus, e já na sessão ordinária da terça-feira (14) o vereador petista, Manoel Enfermeiro, levantou o debate.

VEREADOR: MANOEL CASSIANO DA SILVA👉 MANOEL ENFERMEIRO (PT)

“Mais uma vez o bairro fica no escuro. Há mais de 6 meses que a gente vem cobrando a empresa por solução e até agora nada. Já era para ter uma saída, mas infelizmente a empresa insiste em desrespeitar a população daquele bairro”, reforçou o parlamentar.

Já o vereador China Menezes enfatizou que uma equipe da Celpe comparecer ao plenário par dar explicações, mas o presidente da Casa Joaquim de Souza Melo, Ronaldo de Dja, defendeu medidas mais duras, acionando o Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

Água não chega, mas chega a conta todo mês", diz Vereador em ST

VEREADOR: WLLACY KLEITON CABLOCO👉 CHINA MENESES (PP)

“É inadmissível que até hoje a Celpe não tenham uma solução para o problema. Essa é a quarta vez que eles vêm aqui, falam, alam e não resolvem nada. Agora vamos solicitar, por escrito, para que o Ministério Público participe da reunião e que o órgão encontre meios legais e eficientes para que a companhia elétrica dê respostas à população”, disse Ronaldo de Dja.

VEREADOR (PRESIDENTE) RONALDO ROMÃO DE SOUZA👉 RONALDO DJA (PP)

Foto: Naynneto 📷

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.