Mulher atropelada pelo ex-namorado em Aparecida de Goiânia recebe alta de hospital: ‘Tenho sofrido muito’

Atualizado ás 22⏲️ 27 – desta ter, 14 | Fonte: G1 – Goiás / agradecemos – ás; 113.414 visualizações 👁️

Por Jamyle Amoury e Ramon Lacerda, G1 GO e TV Anhanguera


Jovem atropelada pelo ex-namorado tem alta e hospital de Goiânia

https://imasdk.googleapis.com/js/core/bridge3.480.1_pt_br.html#goog_127250916200:00/02:29

Jovem atropelada pelo ex-namorado tem alta e hospital de Goiânia

A operadora de caixa Aliny Rodrigues, de 31 anos, que foi atropelada pelo ex-namorado em Aparecida de Goiânia, recebeu alta do hospital em que estava internada há quase 20 dias, depois de ter as duas pernas quebradas. Um vídeo registrou o crime, o qual teria sido motivado por ele não aceitar o fim da relação. Ainda com ferimentos, ela pede justiça.

“Espero que a justiça seja feita, que esse rapaz não saia tão cedo da cadeia, que ele fique lá. Porque eu tenho sofrido muito, muito mesmo”, conta Aliny.

G1 não conseguiu localizar a defesa de João Paulo Pereira da Costa, até a última atualização desta reportagem, para que se posicionasse. À polícia, o rapaz disse que não agiu de propósito.

O atropelamento aconteceu em 24 de agosto. Aliny só teve alta do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) no último domingo (12). Câmeras de segurança registraram o momento em que João Paulo atinge a ex-namorada com a moto (veja abaixo). Ele foi denunciado pelo Ministério Público de Goiás por tentativa de homicídio triplamente qualificado.

Aliny conta que, após a alta hospitalar, sente medo de ficar em casa e precisa de ajuda para terminar o tratamento médico.https://1733d104b366a6bab3e9c2036a7ce1dc.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

“Há três noites não consigo dormir. Estou abalada psicologicamente, não consigo ficar sozinha. Preciso de cadeira de rodas e de banho”, contou.

Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), o réu segue detido na Casa de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia até esta terça-feira (14).

Jovem é preso suspeito de atropelar a ex-namorada de propósito em Aparecida de Goiânia

https://imasdk.googleapis.com/js/core/bridge3.480.1_pt_br.html#goog_127250916500:00/00:34

Jovem é preso suspeito de atropelar a ex-namorada de propósito em Aparecida de Goiânia

Atropelamento

Nas imagens dá para ver quando a mulher está na calçada e de repente sai correndo. O motociclista aparece e atropela a ex, que cai no chão (veja acima).

Enquanto o rapaz levanta a moto, um carro se aproxima e o motorista já sai com uma arma em punho. Ele é um policial que passava pelo local e rendeu o motociclista. Várias pessoas correram para ajudar a mulher até a chegada do socorro.

Segundo a denúncia, no dia do caso, a vítima estava em seu local de trabalho, quando o ex chegou e pediu que ela entregasse o carregador do celular dele.

Como o objeto estava na casa da mulher, ela saiu para buscá-lo a pé, sendo seguida pelo denunciado e ameaçada por ele, que estava em uma moto. Durante o trajeto, ele a atropelada. Conforme a denúncia, ele só não a matou porque moradores viram a cena e conseguiram conter o denunciado até a chegada da Polícia Militar.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Operadora de caixa usa placas e ferros para corrigir fraturas nas pernas após atropelamento em Aparecida de Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Operadora de caixa usa placas e ferros para corrigir fraturas nas pernas após atropelamento em Aparecida de Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Relacionamento conturbado

Consta nos autos que a vítima relatou que o casal mantinha um relacionamento bastante conturbado, marcado por agressões físicas e verbais constantes por parte do denunciado. Por esta razão, a vítima resolveu terminar o namoro.

De acordo coma a denúncia, João Paulo não aceitou o término e, por esse motivo, decidiu matar a ex-namorada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *