Moradora de Santa Rita faz denuncia sem procedimento

REGISTRADO ÁS: 11⌚ | 000127.840 – VISUALIZAÇÕES

Na manhã desta segunda (31) uma moradora do distrito de Santa Rita, entrou em contato com o Programa Hora do Moído para fazer denuncia.

Contato – Rádio Cultura 929 Fm Serra Talhada

SEGUI HITORICO 👇

Bom dia Tony e Sebastião ,eu sou uma moradora de Santa Rita sétimo distrito , não quero ser identificada. Tony aqui tá uma situação por água, tem uma rua aqui conhecida por rua da gata que hj tá com oito dias que não soltam água nessa rua, nas outras ainda soltaram dois dias e nessa não soltaram ,dizem que é marcação com o pessoal dessa rua ,até pq Tony aqui existe 2 soltador de água um uma semana e outra semana o outro ,e na semana que é o homem conhecido por cachorrão não soltam água ,pq ele só vive bebendo nos bares e esquece dos deveres dele , então represe…

SEGUI RESPOSTA

Nossa equipe conversou com Enoque Gaia na manhã desta segunda por volta das 9h 40, o mesmo deu detalhes do que estava acontecendo sobre a falta de água.

Neto Gaia, tá faltando conhecimento à esta pessoa: Serra Talhada, tem o açude cachoeira adutora do velho Chico e falta água ! Porque o distrito de Santa Rira não pode falta ? Trabalhamos com o abastecimento de 1.000 litros de água (são 30 horas para encher a caixa) não da para entender esta pessoa ! Deveria antes de protestar procurar 👉 se informar direito !

FONTE DE ABASTECIMENTO

Iremos darmos continuidade abastecendo; dia SIM dia NÃO ‘ou’ 2 dias SIM 2 NÃO !

SOBRE O FUCIONÁRIO

Ele bebe na folga dele (todo cidadão tem um o direito de (E e Vim) a assim fala o decreto de lei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *