Marília Mendonça morre aos 26 anos em Acidente de Avião no Estado de Minas

Atualizado ás 18⏲️ 20 – desta sex, 5 | Agradecemos – ás; 118. 768 👁️ Visualizações (-) Conteúdo; Correio Brasiliense.

A cantora viajava de avião para realizar shows em Minas Gerais. Todos os seis tripulantes morreram no acidente

SEGUI APÓS PUBLICIDADE 👇

SEGUI> O corpo de Marília Mendonça é retirado dos escombros do avião que caiu em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora tinha 26 anos de idade e viajava para realizar shows em Caratinga e Ouro Branco neste final de semana. O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou a morte da artista por volta das 17h45 desta sexta-feira (5/11).

Além de Marília, também estavam no avião o assessor e tio da cantora, Abicieli Silveira, o produtor, Henrique Ribeiro, o piloto e o co-piloto. Todos morreram. O modelo é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. 

A assessoria de imprensa da cantora confirmou a morte de Marília e de todos os tripulantes. “Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”, disse em nota. 

Marília Mendonça deixa um filho de dois anos. 

Durante a manhã, a cantora publicou um vídeo no Instagram gravado dentro do avião.

(aguarde mais informações)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *