Marília Arraes fortalece discurso de Duque com candidatura do PT ‘com apoio de Lula’

Atualizado às: 10⏲️ 50 desta sáb, 11 | conteúdo; Farol de Noticias ‘ao’ Portal Neto Gaia (agradecemos – ás; 112.945 👁️ visualizações)

Não é novidade para ninguém que o ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque👉 que transformou à Capital do Xaxado com apoio do ex – presidente; Lula; esta alavancando à tese da própria candidatura pelo PT, para o governo  de Pernambuco, saia vitoriosa em 2022.

Após apoiar Armando, Luciano Duque pode deixar o PT
Foto: Reprodução (Facebook)

Pré-candidato a deputado estadual, Duque vem fazendo esta pregação por onde passa, e nessa sexta-feira (10), ganhou a adesão da deputada federal, Marília Arraes. Durante entrevista a Rádio Clube, a neta do ex-governador Miguel Arraes foi direto ao ponto.

“As chances de a gente ter essa candidatura em 2022 são maiores do que em 2018. Fiquem atentos. Muitos dizem que a aliança com o PSB já está certa, mas não está. Eu estou na estrada e a gente tem um cenário nacional e local que favorecem muito mais ao PT ter uma candidatura própria”, reforçou. Marília conta com o apoio de Duque para encabelar a chapa no ao que vem.

PUBLICIDADE 👇

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *