Prefeita Márcia Conrado vai a Petrolina no Sertão do São Francisco Pernambucano, conhecer unidade da saúde para gravidas

Publicado às 20⏲️ 44 – desta qui, 22 | Fonte: farol de Noticias ao Portal Neto gaia.

Na manhã desta quinta-feira a prefeita Márcia Conrado cumpre agenda na cidade de Petrolina, onde foi recebida pelo prefeito Miguel Coelho.

Na oportunidade, Márcia Conrado esteve no Centro de Parto Normal Maria das Dores de Souza. Inaugurada em junho de 2020, a maternidade tem capacidade de atender 150 pessoas por mês, funcionando em regime de 24 horas, com a missão de oferecer um serviço humanizado para as grávidas petrolinenses.

“Logo cedo peguei a estrada com destino a Petrolina, para visitar e conhecer as experiências exitosas do prefeito Miguel Coelho, em especial, o Centro de Parto Normal Maria das Dores de Souza, uma maternidade municipal que oferece serviço humanizado para as grávidas da região. É um prazer estar nessa cidade que tem o maior PIB do sertão pernambucano e trocar experiências com o amigo Miguel Coelho e o vice-prefeito, Simão Durando”, disse Márcia Conrado.

A prefeita está acompanhada do esposo Breno Araújo; do ex-prefeito, Luciano Duque; da secretária de Saúde, Lisbeth Lima; da secretária de Assistência Social, Mulher e Cidadania, Karina Rodrigues; do vereador, Zé Raimundo; e da coordenadora de Atenção Básica, Daniela Diniz.

Juntos Somos Mais – FORTES 👇

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *