Em Serra Talhada, Márcia revela que há momentos em que decide após oração

Atualizado por Charles Gaia; às 10⏲️ 4 – desta seg, 30 | Conteúdo: Farol de Noticias ao PortalNeto Gaia – agradecemos; às – 111.783 visualizações 👁️

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), revelou, nesse domingo (29), uma extrema devoção a Nossa Senhora da Penha, padroeira da capital do xaxado, mas não escondeu que cultiva ritos especiais, em momentos difíceis, inclusive, quando precisa tomar grandes decisões.

Durante entrevista a TV Farol, logo após participar do Hasteamento da Bandeira, a petista, que estava vestindo a imagem da santa, fez a revelação.

Oferecimento 👇

“Deus vive operando milagres na vida da gente, e a minha devoção com Nossa Senhora da Penha vem desde a infância. Rezo muito quando tenho que tomar decisões. Às vezes, peço para ficar sozinha para orar e refletir. Quando não tem espaço, vou até o banheiro e peço sabedoria para decidir”, declarou Márcia Conrado, emocionada.

Ainda durante a entrevista, a prefeita lembrou que são muitas as recordações da infância, com relação a Festa de Setembro. “Mas a especial são os parques de diversões, na Rua dos Correios, que ia com meus pais. Não esqueço jamais”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *