Márcia fala sobre enfrentar Carlos Evandro e dá cutucada na oposição: ‘Aqui nunca teve baixaria’

Em sua primeira entrevista a um veículo de imprensa após o anúncio da sua pré-candidatura, a secretária de Saúde de Serra Talhada, Márcia Conrado, disse que está pronta para enfrentar Carlos Evandro ou qualquer outro. Falando neste sábado (21) ao programa Farol de Notícias, na rádio Vila Bela FM, ela garantiu que já se sente “preparada para o confronto”.

“Porque o grupo tem mostrado firmeza e mostrado resultados para a população. A população não é mais merecedora dessa política de baixaria, de disse me disse, de que fulano é isso, fulano é aquilo… A população não merece isso. A população merece a política que a gente vem construindo nestes últimos 7 anos que é de tornar o cidadão digno e merecedor de todos os avanços que Luciano Duque através de todos do grupo vem conseguindo”.

“Então a gente está preparada sim, para debater, mostrar nossas conquistas, mostrar como Serra Talhada se destaca a nível estadual e nacional”, frisou Márcia. Ela pontuou ainda que no seu grupo a população não vai encontrar “baixaria”, numa clara referência ao bloco oposicionista liderado pelo deputado Sebastião Oliveira.

“Se estiverem esperando baixaria [do nosso lado] não vai existir. [Isso] Nunca existiu nesse grupo porque nossa preocupação é com a população e a população não é merecedora de estar escutando esse tipo de coisa não”. Sobre o possível embate direto com Carlos, Conrado sentenciou: “Ele pode ser [sim candidato], e se for estou pronta para enfrentá-lo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *