Marcelo Cabo define como “importante” a semana do Goiás: “foco único para vencer o jogo”

Atualizado ás 18⏲️18 – desta seg,11 | conteúdo: ‘sagres esportes’ agradecemos – ás; 116.055 👁️ visualizações.

O técnico do Goiás Esporte Clube, Marcelo Cabo, afirmou em entrevista coletiva nesta segunda-feira (11/10) que esta semana será importante para o clube. De acordo com o treinador, os atletas precisam focar exclusivamente para ganhar. “Trabalhar muito a força mental dos jogadores, diante do que a gente viveu contra o Náutico”, afirmou.

Leia mais notícias sobre o Goiás Esporte Clube

Conforme Marcelo Cabo, com mais 15 pontos o técnico acredita que o Goiás consiga o acesso à Série A. “A gente vê que a última rodada agora foi atípica, com resultados surpreendentes. A competição está muito equilibrada, então a equipe que conseguir ser regular ela vai dar um grande passo para o acesso”, revelou.

Além disso, sobre a arbitragem, Marcelo Cabo afirmou que tem ficado impotente sobre os últimos jogos. “Eu sou um treinador que não tem nenhum cartão amarelo nesta Série B. Eu procuro ser o cara mais disciplinado e respeitar a arbitragem, mas tem uma hora na beira do campo que você sente tão impotente das coisas erradas e não são corrigidas”, destacou.https://www.youtube.com/embed/mPUOOavOzOY?feature=oembed

Junior Kamenach é estagiário do Sistema Sagres de Comunicação, em parceria com IPHAC e a Faculdade UniAraguaia, sob supervisão do coordenador de esportes Charlie Pereira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *