Mais detalhes da Morte do Menino Miguel Otávio em Recife Pernambuco

Um vídeo registrado pelo circuito interno de segurança do elevador mostra os últimos momentos de vida do pequeno Miguel Otávio Santana da Silva, de 5 anos, que morreu após cair do 9º andar de um prédio em Recife, no Pernambuco. O caso aconteceu nessa terça-feira (2) e tem repercutido por todo o Brasil.

O menino passava o dia com a mãe, Mirtes Renata, que trabalha como empregada doméstica em um apartamento no 5º andar do condomínio Píer Maurício de Nassau, complexo de luxo no Centro de Recife conhecido como “Torres Gêmeas”.

O acidente ocorreu quando a mãe do menino desceu para passear com o cachorro da empregadora. Miguel teria ficado aos cuidados da dona do apartamento, que estava acompanhada, ainda, de uma manicure. Segundo as autoridades locais, o menino sentiu falta da mãe e teria começado uma busca por ela.

No vídeo, uma mulher aparece conversando com Miguel já dentro do elevador. Em determinado momento, a mulher aperta o botão para o elevador subir. A porta se fecha, o equipamento sobe e Miguel desembarca no 9º andar, onde ocorreu o acidente.

Naquele pavimento, Miguel caiu de uma altura aproximadamente de 35 metros de altura. Em entrevista coletiva transmitida nas redes sociais, o delegado Ramón Teixeira responsabilizou a empregadora pela tragédia.

Confira…

https://pbs.twimg.com/ext_tw_video_thumb/1268535749508554754/pu/img/h-8YW5qvN7JIodGx?format=jpg&name=small

‘’Por que deixou o menino só?’’, questiona o pai de criança que morreu após cair de prédio no Recife

Material ilustrativo ‘Cortesia’: Fonte (Ao) portal Neto Gaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *