Luciano Duque dialoga com o ‘MST’ e Conquista apoios em Foco no Sertão Central

Atualizado ás 10⏲️ – desta seg, 18 | Conteúdo: Giovanni Sá (Farol de Noticias) Agradecemos – ás; 116. 786 👁️ visualizações.

O ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), acelerou sua agenda, nesse final de semana, dialogando com agricultores do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) na região de São José do Belmonte, Sertão Central. Pré-candidato a deputado estadual nas eleições de 2022, o petista criou o programa Pernambuco Mais Forte, onde está visitando regiões do estado em busca de sugestões e conhecendo experiências que estão dando certo.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé, árvore e ao ar livre

“Passamos o dia visitando assentamentos em São José do Belmonte, fortalecendo ainda mais o nosso diálogo com o MST, com quem temos uma parceria de muitos anos. Visitamos o Assentamento Vida Nova, onde pudemos ouvir os anseios de 172 famílias que vivem na comunidade.Também fomos até o Assentamento Terra Nova conversar com os representantes das 58 famílias que moram lá e que também enfrentam dificuldades que carecem de maior atenção e de políticas públicas que melhorem a vida dos moradores. E ainda estivemos no Assentamento Terra Livre, debatendo com os representantes das 102 famílias que moram na localidade, finalizando a nossa primeira rodada de agendas com o MST aqui na nossa região”, disse Duque, cravando:

“Não poderia deixar de agradecer ao Movimento dos Trabalhadores Sem Terra por abrir as portas para que pudéssemos nos apresentar e conhecer um pouco mais das demandas e dos anseios das comunidades. Nos faz sempre muito bem discutir as demandas do povo do campo, pois entendemos que trabalhar em favor dos que mais precisam, fundamentalmente, dá sentido a nossa caminhada”.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, criança e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 11 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, sentado, em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *