Hulk brilha e Atlético-MG tem vantagem contra o Flamengo na Copa do Brasil

SEGUI APÓS PUBLICIDADE 📢

Atualizado às 00⏲️ 30, desta quinta, 23

Com a casa cheia, o Atlético-MG recebeu o Flamengo nesta quarta-feira (22) pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Em um jogo bem disputado, o Galo venceu por 2 a 1 o Rubro-negro e leva vantagem para o segundo jogo. 

foto: Alexandre Guzanshe/EM/DAPress

Torcida do Atlético voltou a lotar o Mineirão contra o Flamengo e fez grande festa nas arquibancadas

O primeiro tempo ficou marcado por um Flamengo mais intenso, com maior volume de jogo, mas o Atlético-MG mostrou-se mais efetivo nas finalizações. Aos 7 minutos, após uma saída de Diego Alves do gol, Mariano lança a bola e Hulk faz a cobertura, a bola chega quicando e balança a rede. O atacante Keno deixou o gramado chorando, o clube declarou que ele sentiu incômodo na coxa e foi substituído por precaução. 

O segundo tempo começou movimentado, aos nove minutos, em um contra-ataque, Hulk lança na cabeça de Ademir que faz o segundo para o Galo. Aos 35 minutos, dentro da área, Lázaro diminui e balança a rede para o Flamengo. 

O jogo de volta entre as duas equipes está marcado para o dia 13 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O empate e a vitória deixam a classificação com o time mineiro, mas se o Rubro-negro vencer por um gol de diferença, haverá disputa por pênaltis. 

Fonte: AG – Alexandre Guzanshe | MV – Marcos Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.