HMAP incrementa Política de Saúde da Mulher

Hospital contrata ginecologistas e mastologistas para servir ambulatório e desafogar demanda em Aparecida de Goiânia. Direção ressalta compromisso de dar resposta a anseio da comunidade

FONTE DM.COM.BR |AO PORTAL NETO GAIA

O Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) vai contratar médicos nas especialidades ginecologia e mastologia para servirem no ambulatório e clínica cirúrgica da unidade. Segundo a diretora-geral do HMAP, Lázara Mundim, o processo para contração já foi aberto e em breve os profissionais já poderão atuar com consultas e pareceres de exames.

“Está prevista a entrada em funcionamento de mais esse serviço do Hospital de Aparecida para breve e isso deverá auxiliar na resolução de demandas por esse tipo de atendimento na comunidade aparecidense”, explicou a diretora Lázara. O processo seletivo está aberto no site do HMAP e os interessados podem participar.

SEGUI APÓS PUBLICIDADE: MAIS DETALHES COM – NETY | WHATSAAP – 62 8279-3704

Para o gerente médico do HMAP, Alessandro Stival, a medida será de grande alcance social porque se destina prioritariamente a garantir incremento aos programas de saúde da mulher. “O Hospital MJunicipal de Aparecida de Goiânia está respondendo a uma visão de fundamental i9mportância da Prefeitura Municipal de cuidar da saúde da mulher”, frisa.

A estrutura construída no HMAP garante uma ampliação substancial nos serviços prestados à comunidade e com a entrada em funcionamento de equipamentos de última geração, como a Ressonância Magnética e a Tomografia isso será potencializada. Esses dois equipamentos chegaram recentemente ao HMAP e estão em fase de montagem na jeti8v e nas próximas semanas deverão entrar em funcionamento.

A ressonância tem uma gaiola própria para realizar exames específicos de mamografia e será uma novidade importante para a detecção de problemas da saúde feminina. Alessandro Stival explica que o foco principal é dar uma resposta maior para demandas de saúde da mulher.

“De uma forma muito objetiva podemos desafogar os pedidos de consultas e exames de ginecologia e mastologia com profissionais de alto padrão. Há unidades de saúde menores que não tem dificuldade para dar essa resposta à demanda e esse serviço será um grande aporte para a comunidade de Aparecida de Goiânia”, finaliza.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *