Gravatá|PE: Joaquim prova que tem Interesse de Melhorar Abastecimento de água

https://videos.files.wordpress.com/cxgklK25/jn-compesa-2_dvd.mp4

Mais uma vez o prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), mostrou-se preocupado com a melhoria do abastecimento de água fornecida para milhares de residências da cidade.

Acompanhado do presidente da Câmara, Léo do AR (PSDB), vereadores da bancada governista, secretários e integrantes da imprensa local, o prefeito acompanhou a chegada da tubulação que será utilizada para construção da adutora da COMPESA que será construída entre a barragem de Amaraji (PE) e a Estação de Tratamento de Água (ETA), localizada no bairro do Cruzeiro.

O prefeito foi recepcionado por técnico da Caixa Econômica Federal (CEF) e da Companhia Pernambucana (COMPESA), que novamente reforçaram a importância do serviço para ampliação da demanda de água transportada para a cidade.

Com a nova tubulação o tempo sem água potável nas torneiras será consideravelmente reduzido, e até mesmo zerado em alguns pontos críticos da cidade. Atualmente a tubulação utilizada pela COMPESA é de plástico, e quando há uma demanda maior de bombeamento o sistema irrigador acaba estourando, prolongando ainda mais o fornecimento de água em Gravatá.

VIA |Pernambuco NOTICIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *