Gravatá Pernambuco: Concessão de Obra em Foco ‘Joaquim Neto faz entrega da UBS na Boa Vista’

O prédio da UBS – Unidade Básica de Saúde, Nielson Lucivânio (homenageado), foi entregue na tarde desta segunda-feira (10) aos moradores da Trav. Pedro Álvares Cabral, bairro da Boa Vista, em Gravatá, Agreste de Pernambuco.

O prefeito Joaquim Neto do (PSDB), chegou acompanhado da primeira dama do município, Fátima Felix, onde juntos realizaram a entrega da mais nova unidade de saúde.

Representando o Legislativo Municipal, o presidente da câmara de vereadores, Léo do AR (PSDB), esteve presente e também participou da entrega.

O momento emocionante do evento foi a presença da Conselheira Tutelar e viuvá do homenageado, Ester Gomes, que fez um discurso homenageante em agradecimento a gestão pela homenagem concedida ao saudoso, Nielson Lucivânio.

A UBS da Boa Vista conta com 250 metros quadrados de área construída e e já disponibilizar atendimentos médicosodontológicos, de enfermagem, além de procedimentos básicos em saúde, como a realização de exames, por exemplo, nesta terça-feira (11).

A ordem de serviço para a construção foi assinada em julho de 2018 com o um recurso total de 380 mil reais. Vale ressaltar que a obra foi assinada e entregue pelo prefeito que faz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *