GRAVATÁ-PE: Presidente Léo do AR – Homenageia Escola do Municipal em Foco

Vereador presidente Léo do Ar, recebe membros da Escola Batista Betânia nesta noite de Segunda(15) onde você pode acompanhar aqui em nosso edição desta terça 17 – melhores Momentos, entidade sendo Diplomada.

Presidente – Léo do AR (Gravatá-PE | em Foco)

HISTÓRICO COM PRESIDENTE – LÉO DO AR:

Leonardo José da Silva (Léo do AR) Natural de Bezerros-PE, tem uma linda caminhada Presidindo a Câmara de Vereadores de Gravatá. Dias anteriores – Cobrou Debito de Bastante Importância ao Município.

ACOMPANHE: O presidente da Câmara Municipal de Gravatá, Léo do AR (PSDB), concedeu entrevista direta ao PERNAMBUCONOTICIAS.COM e falou sobre os débitos que a Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA) tem com a prefeitura de Gravatá.
Segundo informações, a COMPESA teria deixado de passar uma grande quantia de recursos que seria utilizado para tapar os buracos feito durante manutenção da companhia.
Léo do AR falou sobre a aprovação do projeto que autoriza a criação do Conselho de Saneamento que ficará responsável pela fiscalização das obras da adutora que ligará a ETA de Gravatá com a barragem de Amaraji (PE).  



DESTAQUE EM SEU PARLAMENTO:

Ao assumir a Prefeitura em 01 de janeiro de 2017, o Prefeito Joaquim Neto deixou claro que iria precisar de todos para tirar o município da situação em que se encontra. E a Câmara de Vereadores de Gravatá não tem faltado as suas responsabilidades legislativas e vem contribuindo de forma efetiva com o momento de dificuldade da cidade.

Presidida pelo Vereador de segundo mandato, Léo do Ar (PSDB), a Câmara é hoje um espaço de cordialidade entre seus pares, e uma espaço de discussão democrática. Todos os setores da sociedade que procura a casa para apresentar suas demandas é atendida e muitas vezes, utilizam a tribuna para subsidiar os Vereadores das suas dificuldades, bem como na votação de projetos importante para seus dia-a-dia. Além de várias Audiências Públicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *