Governo Raquel Lyra ignora decisão do STJD e diz ao Náutico para realizar o jogo sem a presença da torcida do Sport

Publicado às 8: 55, deste domingo (5)

A partida acontece neste sábado, 4 de março, nos Aflitos, às 17:30h.

Por Everthon Santos (para) Neto Gaia

A Secretaria de Defesa Social (SDS) informou que o jogo entre Sport x Náutico vai contar apenas com a presença dos torcedores do clube mandante.

A partida acontece neste sábado, 4 de março, nos Aflitos, às 17:30h.

Confira a nota da SDS

A Secretaria de Defesa Social (SDS), através do Grupo de Trabalho Futebol (GT Futebol), informa que está garantida a presença das forças de segurança pública para que o jogo entre Náutico e Sport, neste sábado, 4 de março, seja realizado de portões abertos.

O aparato policial está pronto, e já está a postos e nas ruas, para assegurar o policiamento necessário à realização do evento esportivo, sendo importante ressaltar que a Segurança Pública do Estado de Pernambuco está preparada para realização de qualquer grande evento.

Em relação às notícias amplamente veiculadas sobre pedidos feitos pelo Sport Clube do Recife junto ao STJD, no sentido de realização do evento com torcida visitante e, posteriormente, com portões fechados, a SDS se coloca sempre à disposição da Federação Pernambucana de Futebol para garantir que o torcedor exerça seu direito de acompanhar as partidas para as quais comprou ingresso. E espera que questões envolvendo a FPF, clubes de futebol e o STJD sejam solucionadas da melhor forma possível.

000153.600 – Visualizações

Neto Gaia

Trabalhamos com a verdade; doa em quem doe !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *