Goleiro Bruno fica perto de novo time e presidente afirma: “Somos capazes de ter piedade”

Mandatário do Fluminense de Feira, da Bahia, afirmou que ‘faltam alguns detalhes’ para o anúncio oficial do jogador que foi preso por homicídio triplamente qualificado de Eliza Samúdio (Foto cortesia)

Fonte Blog do torcedor | Em regime semiaberto domiciliar, o goleiro Bruno está perto de ser anunciado como novo reforço do Fluminense de Feira, da Bahia. Em entrevista ao Globoesporte.com nesta sexta-feira (3), o presidente do clube, Ewerton Carneiro da Costa revelou que faltam poucos detalhes para a assinatura do contrato.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Forcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“A negociação está bem avançada. A nossa sociedade clama tanto pela ressocialização, e nossa ideia é que uma pessoa que foi presa possa voltar para a sociedade. Estamos com esse pensamento. Conversamos muito com Bruno. Ele já foi preso, está pagando pelo crime que está respondendo. É um grande goleiro para o Fluminense de Feira. Estamos alinhando. Faltam alguns detalhes. Nos próximos dias poderemos concretizar. Quem ganha com isso é Feira de Santana e o Fluminense”, revelou.

Antes de acertar com o Fluminense de Feira, o goleiro Bruno já atuou no Boa Esporte e no Poço de Caldas FC depois do crime. Nos dois casos, as equipes foram muito criticadas pela chegada do jogador. Para Ewerton, os torcedores tem de dar uma nova chance ao atleta.

“Ele já pagou pelo crime. As pessoas falam tanto de amor e perdão. Não podemos aceitar que as pessoas não deem continuidade para a vida delas. Provamos que somos capazes de ter piedade e um coração.”

Formado na base do Atlético-MG e com passagem pelo Corinthians, o goleiro Bruno se destacou no Flamengo, onde foi campeão brasileiro em 2009. O jogador foi preso em 2010 após matar Eliza Samudio e sequestrar o filho Bruninho, que ficou em cárcere privado.

LEIA MAIS:

Goleiro Bruno é tietado por torcedores do Flamengo em shopping do RJ e agradece aos fãs

“Ele é só meu genitor”, diz filho de goleiro Bruno que tem medo do pai


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *