Goiás tenta terceira vitória contra o Londrina no Estádio do Café

Atualizado ás 10⏲️10 – desta terça-feira, 19 | conteúdo: Sagres Esportes /  agradecemos – ás; 116. 865 👁️ visualizações.

O Goiás Esporte Clube tenta, nesta terça-feira (19/10), vencer o Londrina no Estádio do Café pela terceira vez na história. Em 2018, o Verdão bateu o Tubarão por 3 a 1. Carlos Eduardo marcou o primeiro, Lucão fez o segundo gol e, em seguida, de novo Carlos Eduardo balançou as redes.

(Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube)

Leia também: Além do acesso, Paulo Rogério afirma que Goiás vai buscar o título da Série B

A primeira vitória do Goiás sobre o Londrina no Paraná foi recente, pela Série B de 2016. O volante Patrick, hoje no Internacional, marcou o gol da vitória esmeraldina por 1 a 0.

De acordo com dados do site Futebol de Goyaz, as equipes estão empatadas nos números quando jogam no Paraná. São duas vitórias para cada lado e 4 empates. Além disso, Verdão e Tubarão marcaram 14 gols cada. Nesse sentido, confira o retrospecto geral.

Retrospecto geral

– 18 jogos
– 6 vitórias do Goiás (28 gols)
– 5 vitórias do Londrina (21 gols)
– 7 empates

A partida desta terça-feira (19/10) terá cobertura do Sistema Sagres de Comunicação, na Rádio Sagres 730, na Sagres TV ou no App Sagres, disponível para Android e iOS.

Junior Kamenach é estagiário do Sistema Sagres de Comunicação, em parceria com IPHAC e a Faculdade UniAraguaia, sob supervisão do coordenador de esportes Charlie Pereira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.