Georgemy vê chave complicada, mas crê em boa campanha do Vila no Goianão

ATUALIZADO ÀS; 16⌚ 55 | FONTE: GE VILA NOVA 🖥️

Em sua segunda temporada no Vila Nova, o goleiro Georgemy, um dos destaques do time no ano passado, espera conquistar resultados ainda melhores em 2022, a começar pelo Campeonato Goiano. O Tigrão estreia na próxima terça-feira, em Goiânia, contra o Goiatuba.

No ano passado, o Vila terminou como vice-campeão ao perder para o Grêmio Anápolis nos pênaltis na grande decisão. Segundo Georgemy, a chave do Tigre é muito forte e será uma competição dura.

Georgemy vê disputa equilibrada no Goianão  — Foto: Núbia Alves / Vila Nova F.C.

Georgemy vê disputa equilibrada no Goianão — Foto: Núbia Alves / Vila Nova F.C.

– Foi um campeonato atípico, a gente fez bons jogos, em outros sofremos muito, acredito que nesse ano vai ser muito mais difícil, as equipes têm se reforçado bem, caímos num grupo muito forte, acredito que será muito mais disputado. Nosso time está mais experiente, mais cascudo, então acredito que a gente vai vir forte também para esse Goiano e vamos buscar os melhores resultados possíveis – disse Georgemy.

+ Veja a tabela do Goianão 2022

Durante a temporada de 2021, Georgemy conseguiu ter grandes atuações. Valorizado, ele chegou a ser especulado no futebol europeu, contudo, seguiu no Vila. Nesta quarta-feira, Georgemy afirmou que está totalmente voltado para o time colorado e que só pensará em deixar o clube se aparecer uma oportunidade boa para todas as partes.

– Tenho contrato com o Vila Nova. Meu foco nunca saiu do Vila Nova apesar de ter algumas especulações. Sempre deixei claro meus sonhos e projeções de carreiras, mas nunca me iludi com falsas expectativas. Continua sendo um momento muito bom pra mim, vou continuar defendendo as cores do Vila Nova com toda dedicação e amor. Se aparecer alguma proposta que me faça evoluir, que seja boa para minha família e o Vila Nova, as coisas vão acontecer naturalmente, mas tenho muito a evoluir ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *