George Duarte vai ao Recife; cobrar resposta urgente da COMPESA

CONTEÚDO: Olímpio Amorim:

PE – Em Santa Maria da Boa Vista (sertão do estado) neste domingo (7), o nobre prefeito George Duarte, perdeu o controle com a COMPESA; no sentido da constante falta d’água no município ‘boavistano’

O gestor ressaltou! 👇

Meu povo; too indo ao Recife com brevidade neste domingo (07), conversar pessoalmente com o Governo do Estado. Vale salientar; que a cidade ‘boavistana’ está sem água pelo terceiro dia consultivo “isso não pode acontecer!”. Disse, Duarte!.

Para que não aconteça mais ! – 👇

Vou exigir a presença de bombas reservas na COMPESA de Santa Maria ! Além de profissionais de sobreaviso para, acabar de uma vez por todas com a dependência que o município tem de Salgueiro. Desabafou !.

“Já estou indo ao Recife para cobrar o Governo do Estado. Não podemos aceitar que uma cidade nas margens do Velho Chico sofra com a constante falta d’água. Sempre que uma bomba apresenta defeito, o fornecimento é paralisado. Queremos que o Governo garanta profissionais de sobreaviso aqui em Santa Maria, além de bombas reservas para resolver de uma vez por todas essa situação. Iremos até as últimas consequências para que a COMPESA faça valer o dinheiro pago pelo povo boavistano”,

Além de Santa Maria da Boa Vista – 👇

Outros municípios do Vale do São Francisco vêm sofrendo com a atuação da COMPESA, a exemplo de Petrolina, Lagoa Grande, Orocó e Cabrobó. “A gente percebe que todo o Sertão está insatisfeito com os serviços prestados pela empresa. Esperamos que o novo Governo do Estado atue para ampliar a capacidade de atuação da COMPESA, trazendo melhores dias para o povo do interior de Pernambuco”, pontuou George Duarte.

Neto Gaia

Trabalhamos com a verdade; doa em quem doe !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *