George Duarte se reúne com superintendentes da Caixa Econômica para discutir instalação de agência no município e melhores condições de empréstimo consignado para servidores públicos

ATUALIZADO ÀS 16⏲️ – DESTA SEG, 29| CONTEÚDO: OLIMPIO AMORIM ✍️

O prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte, esteve reunido, em Petrolina, com os superintendentes da Caixa Econômica Federal, Vinicius Almeida e Ludmila Nascimento. Durante o encontro, o prefeito solicitou uma ampliação no prazo para pagamento de empréstimos consignados adquiridos pelos servidores boavistanos. O pedido foi atendido e, a partir de agora, os funcionários da Prefeitura poderão obter o crédito, parcelando o pagamento em até 144 meses.

“Como todos já sabem, sempre procuramos ter um olhar especial para os servidores. Sem dúvida, eles são os principais responsáveis pelo sucesso do governo. É preciso manter o trabalho e valorizar cada vez mais os nossos funcionários”, afirmou o prefeito George Duarte.

O gestor ainda aproveitou a ocasião para discutir a instalação de uma agência bancária da instituição no município. “Santa Maria da Boa Vista merece essa agência da Caixa. Os profissionais me garantiram que os procedimentos burocráticos seguem em andamento e que, em breve, as atividades terão início. Vamos seguir cobrando e aguardando essa importante ação”, finalizou George.

📷 NETO GAIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *