George Duarte se reúne com superintendente da Caixa Econômica para alinhar instalação de agência em Santa Maria da Boa Vista

ATUALIZADO ÀS; 14⌚ 15| FONTE: OLIMPIO AMORIM

O prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte, recebeu, hoje (03), a visita do superintendente da Caixa Econômica, Rafael Mantai. A dupla se reuniu para alinhar questões legais e burocráticas, necessárias para a instalação de uma agência da instituição no município. Algumas ruas foram visitadas pela comitiva para definir o endereço do prédio que será construído.

“O Superintendente me garantiu que essa agência será instalada ainda esse ano. O contrato já está prestes a ser assinado e, em seguida, será dado início aos processos licitatórios necessários. A gente vem em constante diálogo com a Instituição, pois sabemos o quanto essa conquista será importante para Boa Vista e toda a economia da região”, afirmou George Duarte.

A chegada de uma agência da Caixa Econômica em Santa Maria da Boa Vista reduzirá significativamente a necessidade de deslocamento da população para outros municípios. Além disso, cidades como Orocó, Lagoa Grande e Curaçá também poderão usufruir do novo prédio bancário. “Agradeço ao superintendente Rafael Mantai e toda a sua equipe pela parceria. Se Deus quiser, logo veremos esse sonho realizado”, pontuou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.