George Duarte se reúne com membros do ITERPE para discutir titulação de terras dos Assentamentos Bom Jesus, APA e Nova Esperança

A titulação das terras do Bom Jesus, APA e Nova Esperança está cada vez mais próxima de se tornar realidade. O prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte, se reuniu, ontem (19), com membros do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco – ITERPE, para iniciar o processo legal.

“Quando dissemos, ano passado, que a nossa gestão iria trabalhar pela sede e pelo interior, é porque sempre tivemos certeza do nosso compromisso com Boa Vista. A titulação de terras trará, sem dúvida, mais dignidade para diversas famílias boavistanas. Agradeço aos deputados Eduardo da Fonte e Roberta Arraes pela parceria forte nessa questão”, afirmou o prefeito George Duarte.

Novas reuniões já foram agendas entre o prefeito e representantes do órgão, para alinhar toda a parte burocrática. “Também agradeço ao engenheiro George Gila, a técnica Cristiany Loureiro e ao amigo Adriano Teixeira pela confiança. Tenho certeza que nas próximas reuniões teremos mais novidades”, finalizou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *