George Duarte lança Natal Encantado e quer criar tradição natalina em Santa Maria da Boa Vista

ATUALIZADO ÀS 21⏲️ 15 – DESTA QUI, 25 | PARA O 🌎

Com o tema “Natal Encantado”, Santa Maria da Boa Vista irá inaugurar, nos próximos dias, uma ampla decoração natalina em diversas áreas do município. Serão contempladas a Avenida Principal, a Praça da Igreja Matriz, a Praça Central, Mercado Municipal e Prefeitura. A ideia é criar uma nova tradição na cidade e assegurar que nos próximos anos o projeto fique cada vez maior.

CONTEÚDO; OLIMPIO AMORIM (ASSESSOR DE IMPRENSA)

“Santa Maria é conhecida como a Terra da Serenata, e queremos que nossa cidade também seja referência no turismo natalino. É uma programação que nunca foi realizada com essa qualidade e organização no município. Podem ter certeza que a cada ano o projeto ficará cada vez mais amplo”, afirmou o prefeito George Duarte.

O Natal Encantado irá durar cerca de 40 dias, contando com decoração especial, recitais e cânticos natalinos. Vale salientar que será instalada uma árvore de natal com mais de 12 metros de altura, além de um presépio.

O prefeito ainda reforçou o intuito do Natal Encantado, que é espalhar boas vibrações por Boa Vista. “2020 e 2021 foram difíceis. A COVID-19 tirou milhares de vidas e trouxe bastante tristeza para o Brasil e para Santa Maria. A programação do Natal Encantado é uma forma de deixar a cidade mais bonita, criando um clima de paz e evidenciando sentimentos positivos”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *