George Duarte fiscaliza unidade de ensino e diz: “Já é a 5ª unidade de ensino inaugurada” e 07, com obras em andamento

CONTEÚDO: Olímpio Amorim.

Santa Maria da Boa Vista – PE:

Após mais de 10 anos de espera, finalmente a população da Vila Esperança poderá ver a escola da localidade inaugurada. As obras seguem em andamento e a entrega acontecerá em breve. Com investimento de R$ 1,4 milhão por parte da gestão do prefeito George Duarte, essa será a primeira unidade de ensino ‘Padrão FNDE’ da história de Santa Maria da Boa Vista. A escola será 100% climatizada, com 06 salas de aula, biblioteca, pátio coberto, sala de informática e outros espaços modernos.

“Após anos de abandono e descaso, a gente ficar feliz por ver que a educação boavistana vive um novo tempo. Já inauguramos 05 unidades de ensino, 07 estão com obras em andamento e diversas outras serão anunciadas. Tenho certeza que os nossos alunos terão um futuro repleto de avanços e serão grandes profissionais” comemorou o prefeito George Duarte.

Vale salientar ainda que novos fardamentos serão entregues para os 7,5 mil estudantes da Rede Municipal. A previsão é que, em breve, também sejam distribuídos kits escolares para os alunos, além de notebooks de ultima geração para os professore

Neto Gaia

Trabalhamos com a verdade; doa em quem doe !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *