George Duarte comemora lei que assegura nome do ex-vereador Jucelino Gomes para a PE-550

Atualizado ás 12⏲️33 – deste sáb, 16 | conteúdo: Olímpio Amorim (assessor de comunicação) agradecemos – ás; 116. 612 👁️ visualizações.

O prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte, comemorou, na manhã de hoje (16), que a lei 17.452 finalmente entrou em vigor. O dispositivo coloca o nome do ex-vereador Jucelino Gomes na PE-550, que liga Caraíbas ao Projeto Fulgêncio. A homenagem foi um pedido do gestor junto a deputada Robertas Arraes, autora do projeto na Assembleia Legislativa.

“A partir de agora, a PE-550 também passa a ser chamada de Rodovia Vereador Pedro Jucelino Gomes da Silva. Minha joia, como carinhosamente eu o chamava, praticou a boa política e deixou um legado de trabalho. Por isso, o seu nome estará para sempre escrito na história do Projeto Fulgêncio e de todo o município”, comemorou George Duarte.

Jucelino Gomes atuou no legislativo municipal por quatro mandatos consecutivos. Ele obteve a maior votação da história de Santa Maria da Boa Vista para o cargo de vereador. Falecido em junho desse ano, deixa, sem dúvida, um legado de conquistas e dedicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *