George Duarte comemora ampliação da estrutura da Serenata e afirma: “Faremos a maior e melhor festa da história de Santa Maria”

Publicado às 20h 25, desta quarta (5)

CONTEÚDO: Olímpio Amorim (Assessor de Comunicação)

Santa Maria da Boa Vista se prepara para a 24ª Serenata da Recordação. O evento acontecerá entre os dias 13 e 15 de julho, contando com apresentações de artistas como Roberta Miranda, Vicente Nery, os renomados seresteiros, Vera de Maria Maga, Grupo Vozes, Banda Radiofônica, MPA e Zé de Célia.

Além do tradicional palco da escadaria:

A festa ainda terá um novo espaço, na antiga sede do Ceasa, onde será instalado o palco principal. A estrutura irá garantir mais conforto, diversão e segurança para as milhares de pessoas que irão comparecer ao município.

“Faremos a maior e melhor festa da história de Santa Maria. A nossa Serenata tomou uma proporção enorme, então estamos ampliando a estrutura para que o público possa obter mais conforto. Com esse novo espaço conseguiremos aumentar a quantidade de bares, que passará de 04 para 12, tendo 30 mesas em cada estabelecimento. Mas é importante deixar claro que o tradicional palco da escadaria também fará parte do evento, contando com apresentação dos nossos seresteiros e de outros músicos”, afirmou o prefeito George Duarte.

George ainda comentou que a 24ª Serenata da Recordação será custeada 100% com recursos próprios, tendo um amplo investimento por parte da gestão municipal. “Compromisso e planejamento são marcas da nossa gestão. A gente faz economia para investir nas várias obras espalhadas pela cidade, bem como ampliar e melhorar os eventos do município. Podem ter certeza que a Serenata se tornará um evento cada vez maior ao longo do nosso mandato”, pontuou.

Neto Gaia

Trabalhamos com a verdade; doa em quem doe !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *