George Duarte anuncia que servidores públicos, beneficiários do Bolsa Família e do Seguro Safra só receberão salário ou benefício se estiverem vacinados

Atualizado ás 21⏲️ 20 – desta seg, 1 | Conteúdo: Olímpio Amorim (assessor de comunicação) agradecemos – ás; 118. 348 👁️ visualizações.

O prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte, acaba de anunciar que está elaborando um decreto municipal que prevê que servidores públicos e beneficiários do Bolsa Família e Garantia Safra recebam os salários ou benefícios apenas se estiverem vacinados. A ideia é ampliar ao máximo o número de boavistanos imunizados.

“O nosso jurídico já analisa essa questão. Estamos numa guerra contra um inimigo invisível e poderoso, e por isso precisamos utilizar todas as medidas possíveis para vencer a COVID. Em breve anunciaremos como, quando e onde essas pessoas precisarão comparecer para comprovar a vacinação. Apenas com uma união entre o poder público e a população é que conseguiremos virar essa página”, afirmou o prefeito George Duarte.

Vale destacar que o prefeito já convocou representantes da sociedade boavistana para discutir medidas de combate ao novo coronavírus. O encontro está marcado para a próxima quarta-feira (03) e deverá contar com a presença de vereadores, membros do Conselho Municipal de Saúde, servidores do Ministério Público e integrantes da GERES (Gerência Regional de Saúde).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.