Foram prorrogadas as inscrições para o curso de informática para trabalhadores rurais em Santa Maria, no Sertão Pernambucano

ATUALIZADO ÀS; 16⌚ | FONTE: DIDI GALVÃO PARA NETO GAIA

Quem trabalha na área rural e mora em Santa Maria da Boa Vista, tem mais um prazo para se inscrever no curso gratuito de Informática Básica e Introdução ao Mundo Digital, promovido pela Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (Seteq), dentro do programa Novos Talentos. Os alunos vão aprender a usar as ferramentas do windows, word, excel e power point, para que realizem projetos voltados para a agricultura familiar. As inscrições, que começaram no dia 3, poderão ser feitas até o dia 30 de janeiro até às 23h. No dia 31, as aulas serão iniciadas, indo até o dia três de fevereiro.

Pode se inscrever quem tem mais de 16 anos. No ato da inscrição, é necessário apresentar o CPF. O público alvo é direcionado para quem lida com agricultura familiar, assentados da reforma agrária e moradores de comunidades rurais tradicionais. “O curso é voltado para trabalhadores da área rural. Mas, enquanto tiver vagas, outros moradores interessados em obter conhecimento na também podem se inscrever”, disse o secretário Alberes Lopes, à frente da Seteq.

O curso é realizado pela Seteq, em parceria com a Cooperativa de Trabalho Agrícola, Assistência Técnica e Serviços (Cooates). As inscrições devem ser feitas pelo site da Seteq (www.seteq.pe.gov.br).

Serviço:
Inscrições: Até o dia 30 de janeiro
Aulas: De 31 de janeiro até 03 de fevereiro
Horário: manhã e tarde
Local: IFPE Campus Santa Maria da Boa Vista (BR 428 Km 90, Zona Rural, 56380-000)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *