Floresta-PE: Fabrizio Ferraz Destina Parte do Salário (…) Para Viabilizar Compras de Máscaras

Parlamentar da Cidade de Floresta  município do Estado de  Pernambuco precisamente a 433 km > da Capital Pernambucana  ‘Recife‘ >> Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco “Pontuou Excelente (…) no Sentido em ajudar a declinar o Covid19” Acompanhe…

O deputado estadual Fabrizio Ferraz anunciou, nesta terça (9), que abriu mão de parte do seu salário de maio como parlamentar para atender a mais uma demanda no combate à Covid-19. Segundo Ferraz, o valor foi destinado à confecção de máscaras de proteção reutilizáveis que serão distribuídas, a princípio, para todos os policiais civis e militares que atuam na região do Sertão de Itaparica. O deputado informou ainda que outras categorias também serão beneficiadas e a ação se estenderá por algumas microrregiões do Sertão.

“As máscaras foram confeccionadas por costureiras locais e agora serão entregues na 23ª DESEC, 1ª e 4ª CIPMs para devida distribuição dos seus efetivos. Dessa forma, conseguimos movimentar a economia local e iremos contribuir para a proteção desses profissionais que estão atuando na linha de frente no combate ao coronavírus. A produção das máscaras irá continuar e em breve, outros setores, além da Segurança, também serão contemplados”, afirmou.

Para Fabrizio Ferraz, todos que fazem o Poder Público precisam ter iniciativa. “ O momento pede cautela, união e empatia. Não há espaço para travar queda de braço. Enquanto durar a crise e persistir o período de restrições, precisamos nos reinventar e buscar novas alternativas para atender as demandas”, finalizou.

Publicidade:

Sandro dos Pocinhos do ( PSC) “Vai Representar Os Agricultores & Aposentados na Câmara Municipal de Floresta Pernambuco.

Saiba mais informações clicando no linkCAMARAGIBE – Gustavo Matos cobra ações efetivas da gestão de Nadegi QueirozPernambucanos em Portugal buscam ser repatriadosApós pedido de Joel da Harpa Hospital da PM ganha dez novas UTIs

Fonte:

Blog Ponto de Vista
Ao (…) Portal Neto Gaia


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *