Flamengo vence concorrência e atacante Michael será novo reforço

O jogador do Goiás era pretendido também pelos times paulistas Corinthians e Palmeiras, mas a proposta do Rubro-Negro falou mais alto

Fonte: jornalismo Metrópoles

Foto ilustrativa | chegou depois, mas conseguiu levar a melhor sobre a concorrência e contratou o atacante revelação do Campeonato Brasileiro 2019Michael. O jogador de 23 anos que pertencia ao Goiás virou objeto de desejo de grandes clubes como Corinthians e Palmeiras, mas a proposta do time carioca superou as demais e ele vestirá vermelho e preto em 2020.

O anúncio oficial deve ocorrer após a realização de exames médicos. O jogador, que treinou nesta sexta-feira (10/01/2020) pela manhã no Goiás, é aguardado no Rio de Janeiro.

A contratação foi encaminhada após reunião entre os dois clubes no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (08/01/2020), e selada nesta sexta-feira (10/01/2020). O valor do acordo gira em torno de 7,5 milhões de euros, que deverão ser pagos de forma parcelada, por 80% do passe do Michael.

Michael disputou 35 partidas em 2019 pelo Goiás, marcou 16 gols – nove no Campeonato Brasileiro – e distribuiu cinco assistências.Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *