Flamengo divulga resultado de exame de Bruno Henrique às vésperas da final na Libertadores

ATUALIZADO ÀS 17⏲️ 40 – DESTA TER, 23 | CONTEÚDO: CÍDO 🎧 TORCEDORES.COM

Segui após publicidade ‘em’ Setor Bela Vista (-) Taguaralto – To 👇

Marcos cabeleireiro ✂️ Rua Nc 11 Quadra; 33 | 62 9 8116 – 2170 (Foto: Marcos)

Autor do tento que decretou a vitória do Flamengo sobre o Corinthians na noite da quarta-feira (17), o atacante Bruno Henrique foi motivo de preocupação para a torcida rubro-negra e a comissão técnica ao sair com dores no joelho esquerdo. Apesar da aflição, uma vez que a final da Libertadores contra o Palmeiras se aproxima, o atleta não será problema.

Rubro-negro terá dois compromissos antes de buscar o título da Libertadores

Com gol sobre o Corinthians, Bruno Henrique iguala marca de ídolo do Flamengo

De acordo com informações do “ge”, um exame realizado na tarde desta quinta-feira (18) não detectou lesão no jogador, que não preocupa para a finalíssima do próximo dia 27, em Montevidéu.

Pouco depois, o Flamengo divulgou um comunicado nas redes sociais, informando que o jogador teve diagnosticado apenas um quadro de tendinite, e iniciou o tratamento.

O atleta Bruno Henrique realizou exame, que constatou uma tendinopatia no tendão patelar do joelho esquerdo. Iniciou tratamento. #CRF

— Flamengo (@FlamengoNovember 18, 2021

Ainda segundo o “ge”, as dores apresentadas por Bruno Henrique contra o Corinthians são decorrentes do intenso desgaste imposto pela temporada. Diante disso, o jogador deve ser preservado para recuperar a tendinite, e possivelmente não atuará contra Internacional e Grêmio, pelo Brasileirão.

Nos outros casos do DM do Flamengo, o cenário é parecido, e não trazem preocupação para a decisão contra o Palmeiras.. Diego Alves deve reaparecer contra o Internacional, enquanto Rodrigo Caio, Arrascaeta e Pedro continuem em processo recuperatório.

A viagem da delegação rubro-negra ao sul do país ocorre nesta sexta-feira (19), véspera do embate frente ao Colorado. Na terça-feira (23), o desafio será contra o Grêmio, e no dia seguinte ocorre o embarque para Montevidéu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *