Ex; prefeito de Serra Talhada fala sobre governo Bolsonaro👉 já é ruim, imagine sendo um ditador ✍️

Atualizado ás 11⏲️ – desta sex, 10 | Fonte: Farol de Noticias.

O ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, foi um dos convidados para a mesa de debates promovida pela TV FAROL, na última quarta-feira (8) encerrando a cobertura da 231ª Festa de Nossa Senhora da Penha. Ainda muito abatido, em função da morte da sua mãe, Socorro Godoy, o petista relembrou passagens da sua infância no seio da festa, mas não recuou ao ser provocado ao falar de política. Ao ser questionado sobre a postura do presidente da República, Jair Bolsonaro, que incentivou atos democráticos, no dia 7 de setembro, contra o Supremo Tribunal Federal (STF), Duque foi taxativo>

“O que a gente observa no país é que o Bolsonaro quer impor uma narrativa de que ele é o dono da verdade. Nós vivemos num regime democrático, eu creio que ele pode dizer o que ele quiser só não pode confrontar os poderes constituídos de um país. A constituição é clara, não há poder moderador. Quem decide as querelas é a justiça, então toda decisão de justiça ela tem que ser respeitada. Ele está questionando decisão de justiça, eu acho isso um absurdo. Agora, eu estou absolutamente tranquilo, se for observar isso é uma minoria da população”, disse o ex-prefeito.

SONHO DE DITADOR

Ainda durante a entrevista, Luciano Duque lamentou que algumas pessoas, inclusive de baixa renda, estejam alimentado os discursos anti-democráticos do presidente, e que no fundo, o sonho de Bolsonaro é se impor ao País como um ‘ditador’.

“Lamentavelmente, existem pessoas de baixa renda envolvidas nisso, participando desse motim porque não percebem, ou se percebem estão se fazendo de cegos, que o país vive uma crise institucional com aumento de preço de cesta básica, de energia, de gás. Ele [Bolsonaro] perdeu o controle do governo, não há um comando na economia que resolva os problemas do país, ele não oferece nem uma alternativa para o povo, vive de fomentar crise e não é isso que vai fazer com que o povo brasileiro concorde com a ruptura do regime, com um Bolsonaro ditador”, disse Luciano Duque, cravando:

“Ele já é ruim sem ser ditador, imagine sendo ditador, pelo amor de Deus. Eu creio que o Brasil é suficientemente maduro, eu não tenho medo dos vândalos nem dos irresponsáveis que estão fechando BRs com caminhão querendo impor sua vontade para uma maioria, ou seja, uma minoria quer mandar na maioria, isso não existe. A nossa democracia é jovem, mas as instituições são fortes e nós vamos resistir a essa sandice que está aí pregada por esse doido”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *