ESPORTES: Lincoln comemora gol decisivo e revela conselhos de Jorge Jesus: “Vê as coisas lá na frente”

O Flamengo venceu o Botafogo por 1×0 em pleno Engenhão com gol do jovem Lincoln. O Mengão é mais líder do que nunca, agora com 74 pontos

Material: T torcedores | Ao portal Neto Gaia – Ás 07h 53

O jovem Lincoln foi decisivo na noite desta quinta(7) contra o Botafogo. Em jogo difícil, o garoto entrou e fez o gol da vitória do Flamengo.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após a partida, Lincoln falou sobre o resultado. Ele revelou conselhos de Jorge Jesus, antes de sair do banco para marcar o gol da vitória.

O Mister me chamou e falou para eu ficar dentro da área que faria o gol. Cumpri o que ele pediu. Bruno Henrique também foi muito feliz no lance, agradeço a ele pela assistência. Procurei me posicionar entre os zagueiros, vi um espaço e acabei fazendo o gol.

Lincoln continuou revelando um Jesus ‘profeta’.

Mister vem me dando muitos conselhos no dia a dia, hoje não foi diferente, parece que ele vê as coisas lá na frente, feliz pela dica dele, pois acabei fazendo o gol.

Foi exatamente contra o Botafogo no 1º turno que Lincoln se machucou. Mais uma vez contra o rival, Lincoln teve outra oportunidade e pode marcar o gol decisivo desta noite. O jovem lembrou do fato.

Esse ano não foi um dos melhores, tive duas lesões que me atrapalharam bastante, fiquei muito tempo parado. Procurei trabalhar muito para que, quando tivesse a oportunidade, aproveitasse da melhor maneira. No primeiro turno, contra o Botafogo, eu me machuquei e agora, no segundo turno, graças a Deus pude fazer o gol e garantir a vitória.

O Flamengo agora encara o Bahia, pela 32ª rodada do Brasileirão. A partida é no próximo domingo(10) às 18hs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *