ESPORTES: Jobson revela Elogio de Sampaoli e diz Que Ainda não Jogou 10% do que sabe no Santos

Fonte: Gazeta Esportiva | Ao Portal Neto Gaia – Ás 13h 59

Jobson esperou seis meses, mas finalmente conquistou a confiança de Jorge Sampaoli no Santos. O volante estreou contra o Ceará e entrou diante do Corinthians, após a lesão de Diego Pituca no tornozelo esquerdo.

O jogador de 24 anos espera mais oportunidades na reta final do Campeonato Brasileiro e afirma que ainda fez muito pouco no Peixe.

“A forma que o Sampaoli pede para a função é um pouco diferente do meu costume. Procurei olhar os da posição para fazer o que eles fazem junto com o que eu sei fazer. Ele me cobra, fala para eu melhorar. Demorou, mas estreei, entrei no clássico. Conversou depois do jogo sobre o que eu tenho que melhorar e espero mais oportunidades. O que eu joguei não é 10% do que eu sei fazer. Estou confiante e espero mais oportunidades nessa reta final”, disse Jobson, em entrevista coletiva.PUBLICIDADE

“Quando eu entrei (contra o Corinthians) ele (Sampaoli) pediu para guardar posição. No Red Bull tinha mais liberdade, ele não gosta muito. Pede para distribuir o jogo. Me chamou, falou que eu tinha guardado bem a função, tocado bem. Que me saí bem num jogo difícil. Fico feliz pelo reconhecimento e acho que estou evoluindo. Espero ainda fazer muito pelo Santos”, emendou.

Pituca é provável desfalque contra o Bahia, quinta-feira, na Vila Belmiro. Jobson disputa a posição com Alison.“Acho que sim (pode substituir Pituca). Pituca tem as qualidades dele, eu tenho as minhas. Eu ou Alison ou qualquer um pode demonstrar bom trabalho para que o Santos saia vencedor”, concluiu.

 Confira este e outros vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *