ESPORTES: Flamengo ponhe o Grêmio pra Navegar sem Água (E detona a Equipe de Renato Gaúcho)

Fonte: T Torcedor | Link – de Neto Gaia “Essa postagem: Tem o Oferecimento de – Nino Bebidas em Bairro – Bom Jesus Serra Talhada-PE / Faça seu Pedido: whatsApp 87 9 9978-6850 “

O Flamengo está na final da Libertadores 2019! O Rubro-negro não tomou conhecimento do Grêmio e aplicou uma goleada de 5 a 0. A partida de volta das semifinais da competição foi disputada na noite desta quarta-feira (23), no Estádio do Maracanã, no Rio de janeiro (RJ). 

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os gols da goleada do clube carioca foram marcados por Gabigol (duas vezes), Bruno Henrique, Pablo Marí e Rodrigo Caio. Se você oportunidade de ver o confronto ou que rever os principais lances, selecionamos um vídeo com o melhores momentos da partida.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA GOLEADA:

Em jogo na Arena do Grêmio, o Tricolor Gaúcho havia ficado no empate em 1 a 1 com o Flamengo, em partida de ida das semifinais. O Rubro-negro vai enfrentar o River Plate, da Argentina, na final da Libertadores.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Flamengo x Grêmio

Competição: Copa Conmebol Libertadores da América (jogo de volta das semifinais)

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e horário: 23 de outubro, às 21h30

Escalação do Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Gerson, Willian Arão, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique

Escalação do Grêmio: Paulo Victor; Paulo Miranda, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Maicon e Michel; Alisson, André e Everton Cebolinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *